quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aviso Importante

Há pouco mais de uma semana que tenho problemas para postar no blog, meus amigos e colegas de trabalho vem tentando me ajudar, mais hoje tudo que fizemos não deu certo. No meu usuario de blog não tem como fazer a tecnica do 'Ctrl + C/Crt + V" e com isso as pessoas começaram a me ajudar a postar as noticias, mas hoje nada adiantou, e assim percebi que o problema não era o computador ( que achamos que era o problema) e sim o usuario do blog, pois em todos os computadores de amigos e colegas que tentei postar apartir do meu login não deu certo,enfim depois de um dia consativo tentando resolver o problema chegamos a estaca zero novamente,não consiguimos achar nenhuma outra solução a não ser de criar um outro login para mim. Mas, mesmo assim tentaremos resolver esse problema pelos nossos orientadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário